Prezados e Prezadas,
Dia 01 de agosto é um dia importante para retomada de nossas discussões no Fórum "A Universidade que Queremos". Após um período de curto recesso teremos reunião às 15h, no Departamento de Educação. Na pauta o modelo de gestão de nossa Universidade, a partir da discussão do PDI e da Avaliação Institucional.
sexta-feira, 29 de julho de 2011
segunda-feira, 13 de junho de 2011
VENHA PARTICIPAR DO FORUM A UNIVERSIDADE QUE QUEREMOS !
Convidamos a comunidade acadêmica da UFRPE (Campus Dois Irmãos) para participar do FÓRUM A UNIVERSIDADE QUE QUEREMOS.
O Fórum é um espaço, democrático, apartidário, desvinculado de candidaturas que tem como objetivo principal construir de forma participativa e descentralizada uma proposta de universidade democrática, pública, gratuita, de qualidade e sustentável.
FÓRUM A UNIVERSIDADE QUE QUEREMOS
DIA: 20/06/2011 – Hora: 14 h às 18 h
Local: Sala 10 B - Departamento de Educação
Contatos : forumufrpe@yahoo.com.br
PARTICIPE CONOSCO !
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Reunião do Fórum Universidade Que Queremos...
Hoje ás 15: 00 h reunião na sala de seminários do Departamento de Educação. Participem!!
domingo, 5 de junho de 2011
Para Inicio de Conversa
Nos últimos dias, o processo eleitoral para o reitorado da UFRPE tem sido ponto de pauta nas rodas de conversas entre alunos, professores e técnicos-administrativo nos corredores do Campus. E junto a esses comentários, o debate sobre o projeto de universidade para IFES é trazido.
Nessa acalorada discussão, surge então uma indagação: qual Universidade Queremos....? Pergunta que fomentou o encontro de um grupo de discentes, docentes e técnicos-administrativos no dia 26 de maio no Departamento de Educação para discutir a conjuntura eleitoral na UFRPE.
Para tal, o grupo presente deliberou pela continuidade de um processo de diálogo sobre o projeto de UNIVERSIDADE QUE QUEREMOS e ainda pela criação de uma comissão de articulação para coordenar este processo de discussão, instituindo assim o "Forum UFRPE: Que Universidade Queremos".
quinta-feira, 2 de junho de 2011
UM FORUM COM OBJETIVO DE MUDANÇA!
O forum "Universidade que queremos" é uma articulação da comunidade acadêmica da UFRPE (Docentes, Discentes e Técnicos Administrativos) com o objetivo de construir de forma participativa e descentralizada um projeto de universidade democrática, de qualidade e sustentável.
Assinar:
Postagens (Atom)

